XXVIII Mostra Cultural - Oceanos: Essência da Vida

agosto 28, 2018

No último sábado, 25/08, realizamos nossa tradicional Mostra Cultural que chegou à sua 28ª edição com o tema, “Oceanos: Essência da Vida”. Todos os alunos estiveram envolvidos. A Ed. Infantil e o Ens. Fundamental I produziram uma temática dos oceanos e os seres vivos desenvolvidos com as professoras a partir de materiais reciclados. Já os alunos do Ens. Fundamental II até a 2ª série do Ens. Médio, divididos em grupos, puderam exemplificar e mostrar aos visitantes, pais e familiares, este tema e como faz-se importante a conscientização de nosso papel como seres biopsicossociais na preservação do Planeta.

Confira algumas fotos do evento e o álbum completo em nossa página no Facebook.

Como a informática pode ajudar nos estudos.Como ajudar seu filho mais velho a lidar com a chegada do bebê.