Evento ALIANÇA COM O PLANETA - 10/11/2018 (sábado)

novembro 08, 2018

Sabemos o quanto é importante  cuidar do nosso meio ambiente e conscientizar toda a população. Por isso, no próximo sábado, (10/11), ocorrerá na sede do Colégio Farias Gru o projeto  nomeado: ALIANÇA COM O PLANETA.

O evento será realizado das 09h às 12h, com o objetivo proporcionar a integração entre alunos, professores e pais, promovendo a criatividade com produtos recicláveis e o incentivo de uso de materiais reciclados.

Serão feitas oficinas com materiais recicláveis para as crianças do Fundamental I que serão orientadas por professores e pelos alunos do Fund II e Médio.

Oficinas:

Livro de Pano

Ponteira de lápis

Mandalas de CDs

Porta copos e descanso de panelas

Fantoches de meias

Semana que vem, teremos o prazer em mostrar à vocês como foi esse dia que com toda certeza será maravilhoso, um sábado diferente para nossos alunos e familiares.

Enem 2018: dicas que podem contribuir para um bom desempenho na prova.ALIANÇA COM O PLANETA – (12/11 -sábado) – FOTOS DO EVENTO