A Importância dos pais na rotina escolar.

fevereiro 13, 2019
É muito importante que eles participem diretamente de tudo o que acontece na escola. A criança pode até se sentir mais segura quando os pais se fazem presentes em reuniões, festas e eventos em que a escola promove. Esse fator pode influenciar diretamente no desempenho deles durante o ano letivo em que os professores poderão contar com a ajuda dos pais quando o aluno tiver alguma dificuldade. Vale destacar que esse processo de participação dos responsáveis é essencial na vida dos alunos quando eles mudam de escola e são obrigados a conhecer novas pessoas, um novo mundo diferente.
Por isso, participe sempre da vida de seu filho. Quando ele chegar em casa questione como foi o dia, a escola se ele quer falar sobre algo. A confiança é um dos pontos chaves para uma boa relação entre pai e filho.
Dicas de lanches saudáveis para levar na lancheira.Brincar com os filhos faz parte do processo de aprendizagem.