Brincar com os filhos faz parte do processo de aprendizagem.

fevereiro 20, 2019
Sabemos quanto os estudos é importante na vida das crianças, mas um pouco de lazer também deve fazer parte da rotina deles que além de ser super animado, é uma forma de aproximar ainda mais o laços afetivos.
A brincadeira tem muito mais vantagens do que se imagina, além do fato da diversão. Será uma forma de incentivá-los a criação, desenvolvimento da coordenação motora fala, principalmente aos pequenos que estão dando os primeiros passos de vida.
Por isso, separe 15 minutos após  chegar em casa e fique esse tempo com seu filho. Com toda certeza será um momento especial para vocês e claro que um grande aprendizado na vida dos dois.
A Importância dos pais na rotina escolar.Veja como aprender mais e aumentar o rendimento na escola.