A importância do inglês nos colégios.

dezembro 05, 2019

O ensino bilíngue atualmente se tornou essencial para as crianças e adolescentes que estão na fase de mais facilidade no aprendizado.

Aprender inglês sempre foi importante, e hoje essa necessidade cresce ainda mais. A aplicação do inglês vai muito além da questão didática. O aluno torna-se capaz de se comunicar com outras pessoas de diversas regiões do mundo. Outro fator é a questão do futuro profissional, visto que o segundo idioma se torna um requisito básico para muitos empregos.

Uma ótima fase para começar a aplicar o inglês é na infância. O cérebro da criança está em um estágio ideal para desenvolver o bilinguismo precoce.

a-importância-do-inglês-nos-colégios

Desse modo, assimila com mais facilidade a fonética e escrita das palavras, como também demonstram maior flexibilidade mental em:

– Desenvolvimento da criatividade;

– Capacidade de se adaptar às mudanças;

A partir daí, a noção pela nova língua acaba se tornando cada vez mais fácil. O inglês assim como o Português, é uma língua que devemos estudar sempre. Por isso, é fundamental que a as aulas de inglês devem ser realizadas desde o Ensino infantil até o Ensino Médio.

Para que isso se concretize, o Colégio Farias Gru já se adiantou e realizou uma parceria com a escola de Idiomas Cel Lep.

A partir do ano de 2020, nosso colégio terá um sistema bilíngue!

A importância de cultivar uma amizade escolarVantagens do uso da tecnologia na educação.